Notícias

Centro Municipal de Ginástica e Lutas vai passar por manutenção

Publicada em 06/02/2018, às 17h19 | Atualizada em 06/02/2018, às 17h46

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Olindo e Kaiuri treinam Judô no Centro de Excelência de Ginásticas e Lutas
Judô é uma das modalidades oferecidas no Centro Municipal de Ginástica e Lutas

O Centro Municipal de Ginástica e Lutas (Pé de Moleque), na Vila Rubim, que atende mais de 500 crianças e jovens em modalidades como judô, ginástica artística e capoeira, passará por manutenção na parte elétrica e estrutural, aproveitando o período do Carnaval. As atividades no espaço serão retomadas no dia 26 de fevereiro. 

Ginásticas artística e rítmica, judô, taekwondo, kung fu e capoeira são as modalidades oferecidas em um espaço que concentra futuros atletas e muitos sonhos. O projeto atende crianças de toda a cidade e várias faixas etárias, a partir dos seis anos, mas também há espaço para os adultos.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao local, na rua Nair de Azevedo Silva, nº 195, Vila Rubim - perto da ponte Florentino Avidos (Ponte Seca) -, com foto 3x4, Certidão de Nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e cópia da Carteira de Identidade. Caso seja menor de idade, o aluno deve levar a Carteira de Identidade do responsável. Mais informações pelo telefone (27) 3223-8550.


Voltar ao topo da página