Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Casa do Cidadão promove mutirão de mediação de conflitos no próximo sábado

Publicada em 14/03/2017, às 12h52 | Atualizada em 14/03/2017, às 12h52


André Sobral

Mutirão de separação de casais na Casa do Cidadão

Mutirão para homologação de acordos vai acontecer na Casa do Cidadão (Ampliar imagem)

A Casa do Cidadão, em Itararé, prepara-se para receber, no próximo sábado (18), das 8 às 12 horas, mais um mutirão de mediação de processos relacionados a questões familiares. A ação é voltada para os munícipes que já passaram pelo atendimento no setor de mediação de conflitos da Prefeitura de Vitória e que precisam somente homologar o acordo.

"O mutirão não é para quem quer dar entrada em algum processo. Nesse caso, a pessoa deve procurar a Casa do Cidadão durante a semana, entre 12 e 19 horas, para procurar o atendimento no setor de mediação de conflitos", disse gerente da Casa do Cidadão, Juliana Sardenberg.

O mutirão faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher (8 de março) e é realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), em parceria com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). 

Outros serviços

Além do mutirão, a Casa do Cidadão irá oferecer outros serviços neste sábado (18), mas o atendimento preferencial é das mulheres. Na ocasião, estarão funcionando o Procon Municipal, a Coordenação de Atendimento às Vítimas de Violência e Discriminação (Cavvid), o Serviço Social e o setor de emissão de CPF.

Além disso, quem comparecer à Casa do Cidadão vai poder ter orientações jurídicas e participar da exibição de curtas-metragens com a temática da mulher.


Informações à imprensa:

Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Para dúvidas ou informações, use o Fala Vitória 156.

Com edição de Matheus Thebaldi


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site