Notícias

Cargos de chefia da Prefeitura podem participar de palestra sobre liderança

Publicada em 10/08/2017, às 12h00

Por Vinícius Yungtay, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Tarcísio Costa


A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), em parceria com a Escola de Governo de Vitória (EGV), promoverá nesta sexta-feira (11), das 14 horas às 16h30, no auditório da Prefeitura, a palestra "Princípios da Liderança para um Tempo de Mudança".

O evento é aberto para todos os tipos de cargos de chefia da Prefeitura. No encontro, serão examinados princípios essenciais para a prática de liderança relevante, eficaz e de resultado.

Já estão inscritos os inspetores, coordenadores e gerentes da Guarda Civil Municipal, que terão a oportunidade de trocar experiências com o especialista Carlos Marcelo, couch executivo da área de relacionamento interpessoal. O papel da liderança será um dos assuntos centrais, assim como motivação em trabalhos de equipe e foco na resolução de problemas.

Para o coordenador de Ensino e Formação da Guarda, Bruno Medeiros, o objetivo principal do evento é trabalhar conceitos e habilidades de liderança, comunicação interpessoal e gerenciamento de conflitos com líderes da Guarda Municipal. Todos os inscritos confirmados por lista de presença também receberão certificado de participação

"Atuamos em uma área dinâmica, nas comunidades, próximo ao cidadão, e em momentos tensos onde precisamos ter tranquilidade e paciência. Por isso é importante debatermos abertamente temas como este, que impactam diretamente no nosso trabalho”, destacou Medeiros.

Clique aqui para fazer a inscrição para a palestra.


Voltar ao topo da página