Notícias

Campeonato Brasileiro Sudeste de Dingue neste final de semana em Camburi

Publicada em 27/08/2010, às 14h10 | Atualizada em 03/09/2010, às 17h20

Por Regina Freitas, com edição de Deyvison Longui


Carlos Antolini
Campeonato Mundial de Vela
O campeonato será composto de sete regatas e será válido com um mínimo de três regatas

O VIII Campeonato Sudeste Brasileiro de Dingue fará parte da Festa da Cidade de Vitória e será realizado entre os dias 4 a 6 de setembro na Praia de Camburi.

A competição começa às 12 horas, com encerramento às 16 horas. A premiação será nesta segunda-feira (06), na sede do Iate Clube, responsável pelo evento. Neste domingo (05) e segunda-feira (06), a competição será realizada simultaneamente a 56ª Taça Cidade de Vitória.

Regatas

O campeonato será composto de sete regatas e será válido com um mínimo de três regatas. Com a realização de cinco ou mais regatas haverá um descarte. Serão realizadas, no máximo, três regatas em cada dia.

Serão premiados os três primeiros colocados na classificação geral e os primeiros colocados das seguintes categorias: Estreante (timoneiro que nunca competiu em Campeonato Brasileiro, timoneiro que tiver menos de um ano na classe ou nunca ter pertencido ou competido, como timoneiro, por outra classe); Feminina; Sênior (timoneiros entre 17 anos e 44 anos completos); Máster (45 e 59 anos completos), Dupla-mista (sexo oposto); e 1.5 (tripulações com mais de 150Kg). Cada tripulação somente poderá concorrer em uma categoria.


Voltar ao topo da página