Notícias

Biblioteca Municipal recebe palestra sobre empreendedorismo nesta terça-feira

Publicada em 26/06/2017, às 15h35

Por Leo Vais, com edição de Josué de Oliveira


Foto Divulgação
Palestrante Geam Brito - Palestra “Empreendedorismo
O consultor empresarial Geam Brito vai dar orientações sobre como ter sucesso nos negócios

Nos últimos anos, a palavra empreendedorismo se tornou cada vez mais popular. De forma breve, podemos definir o empreendedor como uma pessoa que inicia algo novo, que consegue enxergar o que ninguém vê, ou seja, é a pessoa que realiza antes, que transforma seus sonhos em objetivos e, consequentemente, em ação.

Para debater e aprofundar o tema, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, localizada no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, recebe nesta terça-feira (27), a partir das 15 horas, a palestra “Empreendedorismo”, com o bacharel em direito e Consultor Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Geam Brito.

O bate-papo terá como base o livro "Impulso Empreendedor", de autoria do próprio Geam, e irá tratar de, entre outros assuntos, vendas, atendimento ao cliente, marketing, a capacidade de idealizar e realizar projetos, além de dicas para pessoas que iniciam o próprio negócio.

Além de “Impulso Empreendedor”, obra que trata dos desafios do empreendedorismo e que relata suas próprias experiências em 22 anos de atividade na área comercial, Geam Brito também é autor dos livros "Faça Amigos Vendendo" e "Dinheiro Fácil não Existe", em parceria com Otto Reuter.

Serviço
Palestra “Empreendedorismo”, com Geam Brito
Quando: 27 de junho, terça-feira, às 15 horas
Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público


Voltar ao topo da página