Notícias

Banheiros da capital recebem manutenção diária

Publicada em 08/01/2019, às 14h59

Por Nelly Blanco (nebsilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Paula Bourguignon


Central de Serviços
Banheiros nas praias
Banheiros levam conforto e bem-estar aos frequentadores da orla da capital

Com o verão fervendo em Vitória, cada vez mais pessoas se animam em correr, passear, pedalar, patinar no calçadão ou dar um mergulho no mar. Para deixar os frequentadores das praias mais à vontade, foram disponibilizados banheiros na orla.

Os 34 banheiros, entre os quais seis são específicos para pessoas com deficiência, estão instalados nas praias de Camburi, Ilha do Boi, Ilha do Frade, guarderia da praça dos Desejos, praça dos Namorados e Curva da Jurema.

Manutenção

A manutenção é feita duas vezes por dia, às 6 horas e às 16 horas, quando acontecem a retirada dos resíduos, a limpeza interna e a reposição de papel higiênico. 

Preservação

Sempre que alguém perceber um banheiro com defeito, basta acionar o Fala Vitória 156 (portal da PMV, aplicativo Vitória Online ou ligação telefônica) para os devidos reparos.

"Nós trabalhamos para que os banheiros estejam sempre limpos e preparados para todos os munícipes e turistas. Contamos com a colaboração de todos para que nos ajudem a manter a preservação dos banheiros, pois um ambiente limpo e organizado só é possível quando todos se envolvem", destacou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves.


Voltar ao topo da página