Notícias

Aulões e torneios vão agitar Arena Vitória Verão a partir de sexta-feira

Publicada em 05/01/2016, às 13h30 | Atualizada em 05/01/2016, às 18h12

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Aula de zumba na Arena Vitória Verão
Aulão de zumba será uma das atrações da Arena Vitória Verão

A Arena Vitória Verão 2016 vai levar muita diversão e uma vasta programação para a galera de 15 a 30 de janeiro, na praia de Camburi.

Instalada na altura do quiosque 6 e próxima à área para skate, a arena terá aulões de zumba, Circuito Saúde, Campeonato Sul-Americano de Futebol de Areia, Colônia de Férias, Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia e artes marciais.

"A Arena Vitória Verão 2016 é um convite para a população iniciar o ano praticando esporte e lazer. A nossa programação está bem diversificada e voltada para as famílias e esportistas de todas as idades", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Times

Quem quiser levar seu time para jogar na quadra da arena também poderá fazer pedido junto ao protocolo da Prefeitura de Vitória. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) irá analisar as solicitações e verificar a agenda.

Colônia de Férias

Nas férias escolares, a Arena Vitória irá promover a Colônia de Férias. Ela será realizada de 18 a 21 de janeiro, das 8 às 10h30 e das 15 às 17 horas. As inscrições serão feitas no local.

Matéria relacionada

Arena Vitória Verão: bola vai rolar para Sul-Americano de Futebol de Areia


Voltar ao topo da página