Notícias

Atendimento de massagem proporciona bem-estar para servidoras

Publicada em 21/03/2018, às 15h27

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MASSAGEM
Servidoras foram contempladas com sessão de massagem em homenagem ao Dia da Mulher

"Estou revigorada, relaxada e pronta para o batente". Foi com essa frase que a servidora Jodecilda Batista Aguiar definiu a oportunidade de ter participado do atendimento de massagem promovido pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac).

Jodecilda, que atua na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), parabenizou a iniciativa. "Saí muito bem. Estou mais motivada no trabalho e, além disso, aliviou e muito o estresse e me sinto melhor na vida pessoal também. Quem dera se pudéssemos ter esse momento mensalmente".

Quem também aproveitou o momento foi a servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) Daniela Colatto. "Foi muito bom poder sair da rotina de trabalho, que, por vezes, é até mesmo estressante. Nos permitir sair da rotina com um momento tão relaxante nos proporciona um bem-estar incrível. Essa massagem custaria muito caro e nem todos poderiam ter a possibilidade de bancar. Espero outras oportunidades para mim e para os meus colegas".

Ação

Ao todo, foram oferecidas 48 vagas, divididas em quatro dias de atendimento: 16, 19, 20 e 21 de março. A ação foi em comemoração ao mês dedicado à mulher.

A responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, Mariana Thebaldi Schwan Schoenenkorb, explica a importância da atividade. "Além da funcionalidade terapêutica, a massagem consegue também fazer com o que as pessoas se sintam melhor em seus ambientes de trabalho. No decorrer do ano, teremos mais oportunidades", disse.


Voltar ao topo da página