Notícias

Arena: jogadores de seleção vão agitar a Copa Vitória de Futebol de Areia

Publicada em 09/01/2017, às 16h28

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Mão e Bruno Xavier
Mão e Bruno Xavier são algumas das atrações da Copa Vitória de Futebol de Areia

A bola vai rolar para a estreia da 1ª divisão da Copa Vitória de Futebol de Areia (categoria adulto masculino) nesta terça-feira (10), às 19h15, na Arena Vitória Verão 2017, em Camburi.

Serão 11 equipes - divididas em três grupos - disputando o título da competição, que contará com jogadores das comunidades, jovens promessas e estrelas da seleção brasileira, como o ala e melhor do mundo, Bruno Xavier, e o experiente goleiro Mão, que vão defender o time do Roma, que jogará em parceria com o CFT Superação. 

Além dessas feras, o Roma/CFT Superação contará com atletas que atuam na equipe desde 2014 e que já são figuras carimbadas no Estado. Entre eles, Eduardo Bernabé, Nicolas Bastos e Luis Felipe aparecem como candidatos a coadjuvantes de luxo da competição.

Para os mais jovens, é uma oportunidade de aprender com os ícones da modalidade e desempenhar um bom papel para que outras portas se abram. Luis Felipe Vojnovic, de 22 anos, disse que será um grande aprendizado. "Espero aprender ainda mais e crescer para, quem sabe, poder representar um dia o que eles representam para o futebol de areia".

Arthur Carvalho, de 21 anos, trata o momento como a realização de um sonho. "Jogar ao lado de jogadores importantes do nosso esporte é, sem dúvidas, uma realização enorme. São jogadores que nos inspiravam quando víamos jogar e, hoje, estarão do nosso lado na mesma quadra".

Carlos Antolini
Arena de Camburi
Bola vai rolar para a estreia da Copa Vitória nesta terça-feira

Copa Vitória

Os jogos da rodada de abertura são estes: Atlanta/Pega Reta x Jesus de Nazreth; Bavi Fc x Roma/ CFT Superação; Craques da Praia A x Craques da Praia B. A decisão acontecerá no dia 20 (sexta-feira).

GRUPO A
ATLANA / PEGA RETA
BAVI
ROMA / CFT SUPERAÇÃO
JESUS DE NAZARETH

GRUPO B
CRAQUES DA PRAIA A
SANTA LUCIA
CRAQUES DA PRAIA B
FIT SOCCER

GRUPO C
JUVENTUDE BEACH SOCCER
MENINOS DA ILHA
MCD SPORTS

Matéria relacionada

Arena de Verão leva alegria, esporte e muita agitação para Camburi nas férias


Voltar ao topo da página