Notícias

Ações de paisagismo e poda em vários pontos da cidade

Publicada em 17/07/2019, às 15h40 | Atualizada em 19/07/2019, às 16h42

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Poda de árvores na Praça dos Namorados foi feita no último dia 15
Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de paisagismo em Goiabeiras

As equipes de paisagismo da Gerência de Áreas Verdes (GAV/Semmam) fazem um trabalho intenso em várias regiões de Vitória. Uma equipe esteve na Praça dos Namorados no início da semana fazendo uma poda na área do parquinho para reduzir riscos de acidentes com as crianças.

Desde segunda (15), já foram atendidos os bairros Jardim Camburi, onde estarão durante toda a semana, Caratoíra, Santo Antônio, Antônio Honório, Jucutuquara, Santa Lúcia, Bento Ferreira, Jardim da Penha, Aeroporto e Parque Municipal de Tabuazeiro.

Nestas quarta (17) e quinta (18), as equipes atuam nos bairros Santo Antônio, Maria Ortiz, Fradinhos, Gurigica, Enseada do Suá, Bento Ferreira e Jesus de Nazareth.

Na sexta (19), receberão ações de paisagismo os bairros Jardim Camburi, Santo Antônio, Santa Tereza, Maria Ortiz, Fradinhos, Enseada do Suá e Bento Ferreira.

Já no sábado (20), Bento Ferreira, Monte Belo, Praia do Canto e Aeroporto contarão com os serviços.

Poda

As equipes de poda já atuaram esta semana em Jardim da Penha, Boa Vista, República, Romão, Morada de Camburi, Jardim da Penha, Santa Luiza e Parque Pedra da Cebola,.

Nesta quarta-feira (17), estão em Morada de Camburi, Bairro República, Jardim Camburi, Santa Lúcia, Bento Ferreira, Ilha de Monte Belo, Mata da Praia e Jardim da Penha.

Na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), estarão em Jardim da Penha, Mata da Praia, São Pedro, Comdusa, Santa Tereza, Santo Antônio, Jucutuquara, Fradinhos, Maruípe, República, São Cristóvão e Jardim Camburi.

No sábado (20), será a vez de Ilha do Príncipe e Centro receberam os trabalhos e, no domingo (21), Santa Luiza e Santa Helena.


Voltar ao topo da página