Notícias

Acidente fecha duas pistas de Camburi por quase uma hora

Publicada em 14/03/2018, às 19h59

Por Eduardo Brinco, com edição de Andréa Pirajá


Central de Videomonitoramento da Guarda
acidente em Camburi
Acidente com moto na Dante Michelini, em Camburi, deixou o trânsito complicado na volta para casa

Um motociclista colidiu, no início da noite desta quarta-feira (14), na traseira de um veículo de passeio na Avenida Dante Michelini. O acidente aconteceu nas proximidades do Clube dos Oficiais, no sentindo Centro-Jardim Camburi.

O motociclista seguia pela faixa da esquerda da via quando colidiu com o veículo, neste momento ele foi arremessado e ficou entre as faixas do meio e da direita (Linha Verde), restando só uma faixa para circulação. Os agentes da Guarda Civil Municipal, que estavam próximos à Caixa Econômica de Jardim da Penha, chegaram minutos após a colisão para ajudar a organizar o fluxo de veículos e já começaram a orientar os motoristas.

"O acidente paralisou duas faixas de rolamento, por praticamente uma hora. Esse evento não teve relação com o funcionamento da Linha Verde, a causa foi o acidente de graves proporções em que o motociclista ficou aguardando o atendimento do Samu", informou o secretário da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Tyago Hoffmann.

"Nossos agentes chegaram em tempo hábil para sinalizar todo o local ajudando, assim, a colocar em segurança a vítima e todos os envolvidos no acidente. Nossa Central Integrada de Operações e Monitoramento (Ciom), que estava acompanhando toda a movimentação, acionou o Samu, que fez o primeiro atendimento da vítima no local e encaminhou para o Hospital São Lucas", informou o subsecretário da Guarda Civil Municipal, Edvandro Sipolatti Esguersoni.


Voltar ao topo da página