Notícias

Biblioteca disponibiliza obras literárias que resgatam a história de Vitória

Publicada em 22/11/2017, às 16h11 | Atualizada em 22/11/2017, às 18h45

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Escritos de Vitória
Coleção "Escritos de Vitória", que aborda aspectos cotidianos do município, tem como tema as praias da capital

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, no Centro, já está disponibilizando os livros das coleções "Escritos de Vitória" e da coleção "José Costa".

A coordenadora do local, Elizete Caser, informou que a Biblioteca Municipal tem alguns exemplares para a população conhecer. As obras estão sendo distribuídas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, no próprio espaço, que fica na rua rua Muniz Freire, 23, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta.

O 31º volume de "Escritos de Vitória" aborda aspectos do cotidiano do município e tem como tema principal as praias da capital, em forma de contos, crônicas, ensaios e poemas. A coleção "José Costa", que lançou a re-edição da obra "Lendas Capixabas", de Maria Stela de Novaes, está voltada para textos inéditos e re-edições sobre a história do Espírito Santo.

Inscrição

Quem ainda não está inscrito na biblioteca para fazer empréstimos de outros livros pode fazê-lo levando comprovante de residência (conta de energia, água ou telefone dos últimos três meses), Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Outras informações através do telefone (27) 3381-6925.


Voltar ao topo da página