Notícias

Banda da Polícia Militar se apresenta na PMV em comemoração ao Dia do Servidor

Publicada em 26/10/2017, às 18h32 | Atualizada em 26/10/2017, às 18h33

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Uma tarde musical. Assim foi o expediente dos servidores do Palácio Municipal, nesta quinta-feira (26), onde a Banda da Polícia Militar tocou várias canções da música popular brasileira e internacional em homenagem ao Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro.

"Nós estamos muito honrados com a presença da Banda da Polícia Militar para abrilhantar a semana do servidor público. Voltem mais vezes para trazer essa linda apresentação. Nós, servidores, temos muito que agradecer", disse o prefeito Luciano Rezende.

Diego Alves
Banda da Polícia Militar
Apresentação da Banda da Polícia Militar homenageou o Dia do Servidor Público
Diego Alves
Banda da Polícia Militar
Servidores lotaram o hall de entrada do Palácio Municipal para curtir a apresentação

O capitão Da Silva, subcomandante do Corpo Musical da PM, falou sobre a homenagem aos servidores de Vitória. "Foi uma honra estar aqui fazendo uma homenagem aos servidores de Vitória. Nós somos a mola que faz girar a máquina pública. Tocar uma boa música, foi isso que nós nos propomos a fazer para vocês, levando uma cultura de paz".

Hino

O ponto alto da apresentação foi quando a Banda da Polícia Militar tocou o Hino Emocional da capital do Espírito Santo, também conhecido entre os capixabas como "Vitória Cidade Sol". Ele foi criado pelo compositor paulista radicado no Espírito Santo Pedro Caetano. Confira no vídeo ao lado.

A presença da banda foi proposta pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), dentro de uma série de atividades em homenagem ao Dia do Servidor Público.


Voltar ao topo da página