Notícias

Carnaval: avenida Jerônimo Monteiro e vias interditadas para a folia

Publicada em 03/02/2016, às 16h08

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Fabrício Santos
Praça Costa Pereira lotada ns shows do Carnaval do Centro
Vias do Centro estarão interditadas para receber o público durante o Carnaval

Para garantir a organização e a fluidez do trânsito, além da segurança dos foliões, durante o Carnaval, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) elaborou planos de interdição de vias. 

A folia vai agitar o Centro de Vitória de sábado (6) a terça (9). Por isso, a praça Costa Pereira e a rua Barão do Itapemirim - entre a avenida Jerônimo Monteiro e a praça - ficarão totalmente interditadas das 20 horas de sexta (5) até as 12 horas de quarta-feira (10).

A avenida Jerônimo Monteiro - entre as ruas Barão de Henrique Novaes e Gonçalves Ledo - ficará totalmente interditada das 18 horas de sábado (6) até a 1h30 de segunda-feira (8). O trânsito ficará interditado no mesmo horário na segunda (8) e na terça (9), mas o tráfego de veículos estará liberado no local durante o dia. 

Enquanto a avenida Jerônimo Monteiro estiver interditada, os motoristas que estiverem na avenida Vitória e quiserem passar pelo Centro deverão seguir pela avenida Princesa Isabel e ruas Governador Bley e Gonçalves Ledo.

Já quem estiver na Beira-Mar e precisar seguir em direção à rodoviária deve ir pelas ruas Alda Mª Lyra Vicentini, Governador José Sette ou Josué Prado, convergindo à esquerda na avenida Princesa Isabel e seguindo pela Governador Bley e Gonçalves Ledo.

Todo o trajeto estará sinalizado, e os agentes de trânsito da Guarda estarão prontos para atender qualquer intercorrência.

Interdição em Jardim da Penha

Em Jardim da Penha, a avenida Anísio Fernandes Coelho ficará parcialmente interditada nesta sexta (5), das 19 às 22 horas, para o desfile do Bloco Bleque. A saída do bloco será perto da rua Arthur Czartoryski, com retorno entre as ruas Carijós e Tupinambás, com chegada próxima à avenida Alziro Zarur. Os motoristas deverão trafegar nas ruas adjacentes.


Voltar ao topo da página