Notícias

Festa do Servidor vai acontecer no próximo dia 31

Publicada em 16/10/2014, às 11h05 | Atualizada em 16/10/2014, às 14h26

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Marcos Salles
Festa do Servidor - 2011
Casa de shows da Praia do Canto vai receber a Festa do Servidor

A Festa do Servidor já tem data marcada para acontecer. O evento será realizado no próximo dia 31 (sexta-feira), no Ilha Shows, na Praia do Canto, e promete muita dança, diversão e integração, a partir das 19 horas, no embalo de uma atração musical.

Para a entrada, não é preciso retirar convite, bastando o servidor municipal apresentar o contracheque ou o crachá e um documento pessoal com foto. O servidor (efetivo, comissionado, celetista, contratado e estagiário) poderá levar um acompanhante, desde que maior de 16 anos.

Cada participante receberá uma cartela para consumação de bebidas não alcoólicas, salgados e churrasquinhos (frango e carne) - a quantidade é limitada. O local da festa possui um bar, que estará funcionando para a compra de outros itens, caso o servidor deseje. Mais informações pelo telefone 3382-6211.

Ponto facultativo

Os servidores da Prefeitura de Vitória também já podem começar a se planejar para curtir o feriado do Dia do Servidor Público Municipal. A data é comemorada no dia 28, mas o ponto facultativo foi antecipado para o dia 27 (segunda-feira).


Voltar ao topo da página