Notícias

Festival de Teatro: peça "Colorido ao Cinza" aborda relações humanas em choque

Publicada em 08/10/2014, às 15h45

Por Bartolomeu de Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Colorido ao cinza
Peça "Colorido ao Cinza" aborda o choque das relações humanas e promete muitas emoções

O espetáculo "Colorido ao Cinza" promete levar muitas emoções à plateia no 10º Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória. A peça, que aborda relações humanas e se baseia em cinco contos do livro "Contos Cruéis", será apresentada no Teatro Universitário, na Ufes, no próximo dia 15 (quarta-feira), às 20 horas.

A classificação é de 16 anos. A entrada é gratuita e o ingresso individual deverá ser retirado duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

"Em relação ao festival, nós, artistas, temos boas expectativas por ser um evento que permitirá uma visibilidade em nível nacional. Quanto ao espetáculo, pretendemos realizar uma bela apresentação para agradar ao público, mostrando um trabalho bem feito e que promete muitas emoções", disse a integrante do elenco Daiana Scaramussa.

A peça "Colorido ao Cinza" tem a direção de Leonardo Patrocínio e será encenada pelo grupo Rumores de Teatro (ES). Ela aborda o choque das relações humanas, "com uma estética que parte do cinza à espera de outros pigmentos e derrama pinceladas de situações cruéis".

Ela está ambientada nos contos "O pintor da tribo", de Adriano Espínola, "Duas Margens", de Rinaldo de Fernandes, "Irmão", de Ataíde Tartari, "Por que o mundo não se esforça pra me fazer feliz?", de Nelson de Oliveira, e "Terrorismo", de Fernando Bonassi.

O Festival Cidade de Vitória acontece de 13 a 19 de outubro. Veja a programação.

Serviço

Espetáculo: “Colorido ao Cinza” - Grupo Rumores de Teatro - ES

Onde: Teatro Universitário - Ufes

Quando: quarta-feira (15), às 20 horas

Classificação: 16 anos

* Entrada gratuita: retirada individual de ingresso duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.


Voltar ao topo da página