Notícias

Teatro de Bonecos da Guarda Municipal anima criançada em São Benedito

Publicada em 11/10/2019, às 18h08

Por Eduardo Brinco, com edição de Edlamara Conti


Guarda Municipal
Teatro de Bonecos da Guarda
Criançada se divertiu com Teatro de Bonecos da Guarda Municipal em São Benedito (ampliar)

O Teatro de Bonecos da Guarda Civil Municipal de Vitória continua levando muita diversão e informação para a criançada e para os adultos em várias regiões da cidade. Nesta quinta-feira (10), o bairro São Benedito recebeu a peça "Minha Amiga Faixa".

"O Teatro de Bonecos faz uso de fantoches para despertar o interesse do público para assuntos como meio ambiente, saúde, cidadania, direitos humanos, além de educação para o trânsito e segurança urbana, através de uma linguagem lúdica, divertida e criativa, com o objetivo de causar a reflexão sobre as temáticas entre grupos de crianças, jovens e até mesmo adultos", afirma Maria Odete Carvalho Castiglione, coordenadora de ensino e formação e relacionamento com a comunidade.

Para agendar alguma ação da Guarda, é preciso entrar em contato pelo telefone (27) 3382-6478, no horário comercial, ou pelo e-mail tbgcmv@correio1.vitoria.es.gov.br, ou até mesmo por ofício no gabinete da Secretaria de Segurança Urbana (Semsu), que fica na rua Maria de Lourdes Garcia, número 428, no bairro Ilha de Santa Maria, das 12 às 19 horas.


Voltar ao topo da página