Notícias

Quiosque 5 de Camburi deve ser inaugurado até o final de setembro

Publicada em 12/09/2019, às 08h00

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Patricia Arruda


Divulgação Ecos
Quiosque 5 de Camburi
Quiosque 5 foi totalmente reformulado e reconstituído em madeira

Já está quase tudo pronto para a inauguração de mais um point na praia de Camburi. Trata-se do “Porquinho Bar – O Boteco da Praia”, no quiosque 5, cuja reforma está em fase final e a previsão é que seja aberto ao público ainda este mês.

O local, que foi totalmente reformulado e reconstituído em madeira, promete ser um autêntico boteco à beira-mar. Entre os carros-chefe, estarão petiscos suínos como torresmo, linguiça, costelinha, joelho e pé de porco.

O cardápio também contará com petiscos clássicos de boteco, como fígado e jiló na chapa, carne de sol com aipim, camarão à paulista, entre outros. Outro diferencial será uma estufa com mais de 20 tira-gostos diferentes, que prometem agradar os mais diversos paladares.

Reforma dos quiosques 7 e 14

Foram iniciadas nesta terça-feira (10) as obras de reforma do quiosque 7, localizado em frente à avenida Adalberto Simão Nader, na Mata da Praia. A previsão é de que o espaço seja inaugurado em quatro meses e esteja pronto para o verão 2020.

Também deve ser iniciada até sexta-feira (13) a reforma do quiosque 14, localizado no final da praia de Camburi, próximo ao parque Atlântica Parque. Os projetos ainda não foram divulgados pela empresa Ecos Eventos Ltda.

Melhoria dos serviços

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo krohling, destaca que o novo modelo de gestão adotado para os quiosques da praia de Camburi melhorou os serviços oferecidos e tem contribuído para atrair mais turistas para a orla.

"Trata-se de um modelo de gestão mais moderno, em que turistas e moradores contam com unidades mais atrativas. O quiosque 1, por exemplo, trouxe um modelo inovador para a praia de Camburi. Já o quiosque 5, vem com outra proposta, com a oferta de petiscos de boteco. Essa variedade vai contribuir para movimentar toda orla, atraindo diversos públicos e os turistas que visitam a nossa cidade”, destaca.

Seleção criteriosa

A empresa Ecos Eventos Ltda. é a gestora dos 14 quiosques da praia de Camburi. Segundo o empresário Raimundo Nonato, responsável pela empresa, foi feita uma seleção criteriosa dos empresários que vão ocupar os quiosques.

“Todos eles têm experiência e estão empenhados em proporcionar um serviço de alto padrão combinado com um cardápio diferenciado, do jeito que a população e os turistas merecem”, garantiu.


Voltar ao topo da página