Notícias

Cerco Inteligente de Segurança ajuda a prender suspeitos de assaltos

Publicada em 12/07/2019, às 18h18

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semsu
Cerco Inteligente de Segurança ajuda a prender suspeitos de assaltos
Carro estava com restrição de furto e roubo e foi abordado pelas equipes na avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto
Divulgação Semsu
Cerco Inteligente de Segurança ajuda a prender suspeitos de assaltos
Agentes da Guarda Municipal encontraram celulares, duas facas, documentos, cartões e dinheiro com os suspeitos

O Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória ajudou a recuperar um veículo e prender dois homens suspeitos de praticar diversos crimes durante a madrugada desta sexta-feira (12). A ação aconteceu nesta manhã e contou com a participação de agentes da Guarda Municipal.

Após o veículo onde os dois suspeitos estavam passar pela barreira do Cerco Inteligente na Terceira Ponte, o alarme soou na Central Integrada de Operações e Monitoramento (Ciom), pois o mesmo estava cadastrado no sistema com restrição de furto e roubo.

As informações foram repassadas às equipes da Guarda e da Polícia Militar e o carro foi abordado na avenida Saturnino de Brito, na altura da lanchonete Mc Donald’s. Um dos indivíduos foi detido na hora e o outro tentou fugir utilizando um patinete de uso compartilhado, mas também foi detido por um agente da Guarda.

Com os suspeitos foram encontrados ainda celulares, duas facas, documentos, cartões e dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória.


Voltar ao topo da página