Notícias

Vitória vai sediar Festival Verão de Esportes a partir do dia 11 de janeiro

Publicada em 07/01/2022, às 18h05 | Atualizada em 07/01/2022, às 18h27

Por Andreza Lopes (aclopeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


André Sobral
Jogador de Futebol no Tancredão

Os moradores e turistas que visitam a cidade de Vitória podem incluir uma nova programação em suas agendas de verão. É que a partir do dia 11 de janeiro começa o Festival Verão de Esportes 2022, com atrações no Ginásio do DED e no Complexo Esportivo do Tancredão.

O festival é voltado para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos de idade, moradores ou turistas da capital. As atividades recreativas e esportivas, com as modalidades futebol, vôlei e basquete, vão ocorrer de terça a sexta-feira, das 08 h às 10 h e das 15 h às 17 h.

"É um evento importante que conseguimos retomar neste ano, mais uma vez com foco na prática esportiva e na qualidade de vida para as crianças e adolescentes. O Tancredão e o DED estarão de portas abertas para moradores e turistas , é só chegar e participar", disse o secretário de Esportes de Vitória, Sandro Parrini.

O acesso ao festival é aberto ao público, bastando comparecer aos locais para participar. O evento segue até o dia 28/01.

Programação simultânea

As práticas serão ministradas pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e vão ocorrer simultaneamente no Ginásio do DED e no Complexo Esportivo do Tancredão.

O Ginásio do DED fica na Rua Cel. Schwab Filho, nº 500, bairro Bento Ferreira. Já o Tancredão está localizado na Rua Rosilda Falcão dos Anjos, s/n, no bairro Mário Cypreste, próximo ao Sambão do Povo e a Rodoviária de Vitória.


Voltar ao topo da página