Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Vitória nomeia profissionais para atuarem na Secretaria de Educação

Publicada em | Atualizada em

Por José Carlos Schaeffer (jcschaeffereira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Leonardo Silveira
Vitória Com Você no Bairro Bonfim

A Prefeitura de Vitória publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18), o Edital de Convocação nº 152/2025, referente ao processo seletivo simplificado para contratação de profissionais que irão atuar na Secretaria de Educação (Seme).

As nomeações são para candidatos aprovados para os seguintes cargos: Engenheiro Civil, Bibliotecário, Engenheiro Eletricista, Psicólogo e Assistente Social, todos com carga horária de 40 horas semanais.

Os listados no Edital deverão comparecer à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros (atendimento de RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, bairro Bento Ferreira, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto de 2025, das 8h às 17h.

Documentação

Todos deverão entregar o laudo médico admissional emitido por empresa especializada (ASO - contendo as informações para a Prefeitura Municipal de Vitória, na função pleiteada). A relação de documentos e formulários obrigatórios para a admissão estarão disponíveis no site selecao.vitoria.es.gov.br, e os mesmos deverão ser entregues sem rasura e legível. O edital destaca que poderão ser solicitados novos documentos para a conclusão do processo de contratação.

Candidatos reclassificados (marcados com o símbolo * no edital) devem observar que a reclassificação ocorreu por ainda estarem com contrato em vigência ou por não ter decorrido o prazo de 12 meses desde o encerramento de vínculo anterior com o Município, conforme determina a legislação municipal.

A Prefeitura reforça que a não apresentação da documentação dentro do prazo previsto implicará na reclassificação automática para o final da lista de reserva do processo seletivo correspondente. A ordem de convocação segue lista unificada, respeitando as legislações vigentes de inclusão de candidatos negros, indígenas e pessoas com deficiência. A classificação final do processo seletivo pode diferir da ordem de convocação adotada.