Notícias

Vitória 467 anos: Casa do Cidadão terá apresentações culturais nesta quinta

Publicada em 03/09/2018, às 15h57 | Atualizada em 05/09/2018, às 19h03

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Encontro de Todos os Ritmos do CCTI
Grupo de Congo União fará apresentação na Casa do Cidadão
Diego Alves
grafite
Jovens farão grafite ao vivo durante a programação

A Casa do Cidadão, em Itararé, terá uma movimentação diferente na tarde desta quinta-feira (6). Apresentações de diferentes ritmos e estilos musicais, grafite, poesia, fotografia e artesanato vão acontecer a partir das 15 horas, reunindo produções de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de diferentes projetos da Prefeitura de Vitória.

A Tarde de Convivência e Cidadania integra a programação especial do aniversário da cidade e será realizada pelas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid). As apresentações acontecerão no estacionamento do local, e a entrada é gratuita.

Evento intergeracional

Ao longo da tarde, participarão do evento crianças e adolescentes dos Cajuns Romão (percussão) e Bonfim (coral). Os jovens do ProJovem farão apresentações musicais e ainda haverá grafite ao vivo, por meio do Centro de Referência da Juventude (CRJ), e exposição de fotografias, através da Casa da Juventude, em São Pedro.

Os idosos dos quatro CCTI´s do município prometem dar show com o Grupo de Congo União (Maria Ortiz), a Banda 6.0 (Jardim Camburi), o Grupo de Percussão Sintonia (Jardiim da Penha) e a Banda Só Maior (Centro). A surpresa da tarde será a apresentação de uma música em homenagem a Vitória, composta por Maria Pulceria, de 95 anos, participante do CCTI Maria Ortiz.

A tarde continua com exposição de Fanzine (Coordenação de Diversidade), free stile e poesias com performance do Odomodê, exposição de artesanatos de mais uma edição da Feira da Mulher e Arte e apresentação musical do Instituto Gênesis.

Serviço
Tarde de Convivência e Cidadania - Apresentações culturais e feira de artesanato

Quando: Quinta-feira (6), à partir das 15h
Onde: estacionamento da Casa do Cidadão - Avenida Maruípe, 2.544, em Itararé
Entrada gratuita

Voltar ao topo da página