Notícias

Viradão Vitória: variedade gastronômica com food trucks e cervejarias

Publicada em 03/09/2018, às 18h57

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Food Truck
Food trucks vão oferecer um cardápio variado ao longo da avenida Jerônimo Monteiro durante o Viradão Vitória

O público que irá prestigiar as atrações do Viradão Vitória poderá se deliciar com o festival de food truck "Viradão Gastronômico", que acontece das 16 horas de sexta (7) às 2 horas da madrugada de sábado (8) e das 14 às 22 horas do dia 8, na avenida Jerônimo Monteiro.

Na parte gastronômica, haverá um cardápio variado para que o público possa curtir a maratona do festival do início ao fim. Serão oito veículos: Forasteiro (porções de aipim e carne de sol), Rock Massa (batatas fritas, hambúrguer e massas), Panke Kone (panquecas), Mr Esfiha, King Kong (hambúrguer gourmet), Senhora Batata, Neire Porções e Superbom Açaí.

Participarão ainda três cervejarias - Besten, Kombeer e Reserva do Gerente -, com mais de 20 rótulos de cervejas, sendo que a maior parte da produção é realizada no Espírito Santo. 

O festival "Viradão Gastronômico" é realizado pela Inspire Produções, que é pioneira no formato de festival de food truck e idealizadora dos festivais de cerveja artesanal (Degusta Beer) e churrasco (AssadorES), sempre visando movimentar a economia local, gerar novos empregos e dar oportunidade de aprendizado para os alunos de Gastronomia das faculdades da Grande Vitória.

Viradão Gastronômico
Quando: sexta (7), das 16 às 02 horas, e sábado (8), das 14 às 22 horas
Onde: avenida Jerônimo Monteiro - entre a Escola Técnica Fafi e o Centro Cultural Sesc Glória

Voltar ao topo da página