Notícias

Trabalha Vix: Sine de Vitória oferece mais de 200 vagas de emprego

Publicada em 30/11/2020, às 18h28

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Josué de Oliveira


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Imagem divulgação
Trabalha Vix
Trabalhadores devem acessar ferramenta para conferir vagas de emprego na capital (ampliar)

Para quem estiver procurando uma oportunidade de trabalho neste final de ano, o Sine de Vitória está com 206 vagas de emprego disponíveis. Para conferir, basta acessar a ferramenta Trabalha Vix.

Nesta segunda-feira (30), por exemplo, estão disponíveis vagas para açougueiro, ajudante de obras, vendedor, padeiro, entre outras áreas. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência.

"Esse número de vagas é extremamente significativo para nossa realidade, tendo em vista que ainda estamos no cenário de pandemia, em que os empregos foram duramente atacados”, comentou o secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Bruno Toledo.

On-line

Para evitar aglomeração, o Sine de Vitória está orientando o trabalhador a fazer todo o processo sobre a vaga de emprego de forma on-line, por meio do aplicativo Sine Fácil.

Na ferramenta, é possível se cadastrar e fazer o encaminhamento para o empregador. Caso o munícipe de Vitória encontre alguma dificuldade para realizar o cadastro, ele pode ligar para o Sine de Vitória no número 3132-5310 e fazer o agendamento presencial.


Voltar ao topo da página