Notícias

Silva e Maria Gadu se apresentam em show gratuito na Praça do Papa

Publicada em 05/12/2019, às 14h16

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Josué de Oliveira


  • Igualdade de gênero
  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Imagem divulgação
Show do Silva
Show "Vitória de Todas as vozes: um canto de igualdade" vai marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos (ampliar)

Nesta próxima terça-feira (10), a Praça do Papa vai sediar o show "Vitória de Todas as vozes: um canto de igualdade", que vai marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos. O cantor capixaba Silva vai fazer um show com participação especial de Maria Gadu.

O evento será gratuito e começa a partir das 19 horas. A atração vai contar ainda com a participação da artista capixaba Monique Rocha, com o projeto "Samba pras Moças".

Para o titular da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), Bruno Toledo, Vitória tem se destacado no cenário nacional como uma capital promotora de Direitos Humanos.

"Uma cidade que se orgulha da sua gente e que tem investido muito na busca incessante por igualdade entre todos. Realizar o 'Vitória de todas as vozes' no Dia Internacional dos Direitos Humanos marca esse compromisso da gestão e visa congregar toda a cidade em torno do tema do respeito à dignidade humana", destacou.

Ativismo

O show "Vitória de Todas as vozes: um canto pela igualdade" integra também a programação dos 16 Dias de Ativismo, que teve início no dia 18 de novembro e traz ações voltadas para o combate à violência contra a mulher.


Voltar ao topo da página