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Servidores devem fazer plano de trabalho durante o home office
Publicada em 26/10/2020, às 14h27 | Atualizada em 26/10/2020, às 15h55
Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi
Para organizar o fluxo de trabalho e melhorar a produtividade neste período de home office, os servidores da Prefeitura de Vitória farão um plano de trabalho, que pode ser semanal ou mensal, no RH Online.
A ferramenta, que foi desenvolvida pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI), tem por objetivo registrar, organizar, dar transparência, economizar recursos públicos e viabilizar a gestão efetiva das atividades laborais realizadas fora das dependências da Prefeitura de Vitória.
O projeto foi elaborado seguindo as diretrizes da lei do escritório remoto (lei 9.254/2018), regulamentada pelo decreto 17.584/2018, e a portaria Seme 14/2020.
Como registrar um Plano de Trabalho Remoto
- Acessar o RH Online
- Escolher a opção Plano de Trabalho Remoto: o período do plano deverá seguir a regra da frequência do mês, do dia 1º até o 30
- Indicar o período (data de início e de fim) do plano a ser cadastrado, que poderá ser semanal ou mensal, de acordo com o tipo de atividade realizada e com a negociação feita com o gestor;
- Descrever as atividades que serão realizadas no período informado;
- Clicar no botão "Salvar".