Notícias

Seleção: inscrição para assistentes sociais e administrador termina nesta sexta

Publicada em 08/02/2023, às 15h35

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


  • Erradicação da pobreza
  • Redução das desigualdades
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Elizabeth Nader
Assistente Social atende moradores em suas residências
O assistente social vai realizar diagnósticos, estudos e pesquisas, que forneçam subsídios à formulação de políticas públicas.

Termina nesta sexta-feira (10), às 23h59min, o prazo de inscrição para os processos seletivos simplificados em caráter de urgência para a contratação temporária de profissionais de Serviço Social e Administração. O salário é de R $3.491,54 (Assistente Social) e R$3.331,80 (Analista de Gestão Pública/Administrador).

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar aqui, realizar o login e preencher a ficha de inscrição on-line

Depois da inscrição, o candidato deverá acompanhar todas as publicações e informações referentes a este certame, desde o edital de abertura até o edital de convocação, por meio do Diário Oficial do Município e do endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br. 

As dúvidas em relação ao presente processo deverão ser dirimidas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social - rhsemas@vitoria.es.gov.br e também junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Seges - processoseletivo@vitoria.es.gov.br - telefone 3382-6071.

O candidato precisa ter ensino superior completo em Serviço Social (assistente social) e Administração (para os analistas de gestão pública), registro no Conselho Regional da classe de acordo com a função desejada e experiência mínima de seis meses na função pleiteada. São seis vagas, mais formação de cadastro reserva.

No exercício da função, o profissional vai realizar diagnósticos, estudos e pesquisas, que forneçam subsídios à formulação de políticas, diretrizes e planos para implantação, funcionamento e manutenção de programas e projetos relacionados à assistência social e outros. A carga horária é de 40 horas semanais.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Cintya Schulz, investir na contratação de mais profissionais  é garantia de investimento em mais ações para o enfrentamento à redução das vulnerabilidades.


Voltar ao topo da página