Notícias

Sai resultado da prova objetiva para os Concursos da Saúde de Vitória

Publicada em 03/01/2020, às 18h18 | Atualizada em 03/01/2020, às 20h54

Por Milene Miguel, com edição de Patrícia Arruda


  • Saúde e bem-estar

Carlos Antolini
Agente de saúde vacina mulher
Profissionais irão atuar nos serviços da rede municipal de saúde

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (3), o resultado da Prova Objetiva – Pós- Recursos para os Concursos Públicos da Saúde de Vitória, Editais nº 02/2019 (para nível superior) e 03/2019 (para todos os cargos). Os resultados podem ser conferidos através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no mesmo link 10 dias após a data de publicação deste edital. A classificação e homologação do resultado final para todos os cargos serão realizados após o término de todas as fases do concurso.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e regras para envio dos títulos estabelecidos nos respectivos Editais. Para os impossibilitados de enviar a documentação via correios, será disponibilizado um posto de atendimento para entrega de títulos no Município de Vitória, situado no CET FAESA, Av. Vitória, 2084 – Monte Belo, Vitória/ES, do dia 06 ao dia 10 de janeiro, no período das 10 às 15 horas. No local, será disponibilizada apenas a ENTREGA dos títulos, que deverão ser previamente cadastrados pelo próprio candidato no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Concurso

O concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos e de formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) aconteceu no 1º de dezembro de 2019. Ao todo, foram oferecidas 151 vagas para níveis fundamental, médio e superior. No total, 24.675 candidatos se inscreveram para a seleção, cujo salário pode chegar a R$ 8.143,00.


Voltar ao topo da página