Notícias

Ruas de Vitória serão interditadas para festas juninas

Publicada em 30/06/2022, às 18h35

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Água potável e saneamento

Carlos Antolini
Festa Junina da Prefeitura de Vitória

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de algumas vias de Vitória, em dias e horários especiais, para a realização de festas juninas comunitárias.

A rua Francisco Generoso da Fonseca, no trecho entre a Rua Laurentino Proença e a Praça Aníbal A. Martins, em Jardim da Penha,  estará totalmente interditada, das 8 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade pela sinalização será da Mitra Arquidiocesana de Vitória. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Já para a realização do Arraiá do Barro Vermelho, a rua Vitalino Santos Valadares, nº 353, estará totalmente interditada, das 19 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores do Barro Vermelho e Santa Luiza. O trânsito também será desviado pelas vias adjacentes.

Camburi

A rua Arlindo Dias, no  trecho entre a rua Raulino Rocha e o Recanto Nossa Senhora da Penha, em Morada de Camburi, estará totalmente interditada, das  8 às 23h deste domingo (3). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores de Morada de Camburi e o trânsito será desviado pelas ruas próximas ao local.

Ainda para a realização de festa junina, a Praça São José Operário, trecho em frente ao nº 208, em Maruípe, estará totalmente interditada, das 15 às 22h desta sexta-feira (1º) até domingo (3). A responsabilidade pela sinalização será da Associação de Moradores de Maruípe e o trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Festa de São Pedro

haverá interdição parcial da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no trecho que fica entre o Hortomercado e o bolsão de ônibus da Praça do Papa, na altura do Palácio do Café (no sentido Praia do Canto), na sexta e no sábado, das 18 horas até o final dos shows.

A terceira faixa da via será destinada para ponto de embarque e desembarque para táxis e aplicativos de transporte privado. Já a rua Judite Maria Tovar Varejão, na lateral da Praça do Papa, será interditada na sexta-feira (1°), a partir das 06 horas.


Voltar ao topo da página