Notícias

Problema na operadora de telefonia causa falta de acesso a internet e serviços

Publicada em 14/10/2020, às 20h09 | Atualizada em 14/10/2020, às 22h47

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


Leonardo Silveira
Sala Cofre para os sistemas de informática da Prefeitura de Vitória localizada na Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI
Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI) trabalha para a solução imediata do problema

Um problema na operadora de telefonia ocasionou a falta de acesso à internet e a serviços municipais, como as publicações no Diário Oficial, na tarde desta quarta-feira (14).

No início da tarde, o Portal da Prefeitura de Vitória estava no ar. A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI) trabalhou para a solução do problema e, às 22 horas, o link para serviços como Nota Fiscal Eletrônica, RH Online, SIC 156, entre outros, estava normalizado.


Voltar ao topo da página