Notícias

Prefeitura de Vitória nomeia 99 professores para atuar na Educação Especial

Publicada em 08/02/2023, às 11h50

Por Luis Oliveira (luffoliveiraeira$4h064+pref.seme.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


  • Educação de qualidade

Foto Divulgação
Emef ODL - Inclusão
Os novos professores vão atuar no ensino de alunos da educação especial. (ampliar)

Seguindo o planejamento para garantir o direito à aprendizagem de todos, a Prefeitura de Vitória nomeou mais 99 professores para atuar na Educação Especial, na área de Deficiência Intelectual. Os profissionais convocados irão assumir cargo na rede de ensino, em designação temporária. 

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (07). Os professores devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 17 horas.   

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.   

A fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. 


Voltar ao topo da página