Notícias

Prefeitura de Vitória age rápido e tampa buraco na avenida Norte Sul

Publicada em 05/01/2020, às 11h50 | Atualizada em 05/01/2020, às 12h59

Por Regina Freitas, com edição de Edlamara Conti

Com a colaboração de Edlamara Conti


  • Vida terrestre

Central de Serviços
Guarda municipal faz sinalização em buraco na Norte sul
Guarda Municipal faz sinalização para dar segurança ao trânsito
Central de Serviços
Tapa buraco na Norte Sul 04.01
Equipes da Central fizeram a intervenção necessária

A Prefeitura de Vitória agiu rapidamente e tampou um buraco na Avenida Norte Sul, na noite deste sábado (4), no trecho do bairro Jardim Camburi, em Vitória, um trabalho conjunto das equipes da Central de Serviços e da Guarda Municipal. A ação foi feita mesmo sendo rodovia estadual.

A equipe da Guarda Municipal, por volta das 21h, foi deslocada ao local para dar segurança no trânsito da região e sinalizar a pista, durante o trabalho de recuperação do asfalto, que havia cedido, formando buraco na via. A ação levou menos de uma hora e não houve necessidade de interdição da via.

Na manhã deste domingo (5), as equipes retornaram ao local para avaliação da necessidade de novas intervenções. 

"A Rodovia Norte Sul é do Governo do Estado. Mas nos adiantamos e fizemos o reparo para evitar novos acidentes e transtornos naquele importante corredor metropolitano", informou o secretário da Central de Serviços, Nathan Nascimento Medeiros.

O secretário ressalta, ainda, que o Governo do Estado e a Prefeitura já trabalham na municipalização do trecho. "Devido à urgência ontem e com o trabalho de gestão e cooperação entre as administrações municipal e Estadual, o problema já foi resolvido".


Voltar ao topo da página