Notícias

Prefeitura de Vitória abre as portas para a 1ª reunião das equipes de transição

Publicada em 03/12/2020, às 12h05

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


  • Paz, justiça e instituições eficazes
  • Parcerias e meios de implementação

Diego Alves
Primeira reunião da equipe de transição do prefeito eleito Lorenzo Pazolini
Equipes discutiram projetos que estão em andamento e irão transpor as duas gestões, entre outros assuntos, na sala anexa ao gabinete da PMV (ampliar)

A primeira reunião das equipes de transição do prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e do prefeito eleito, Lorenzo Pazolini, aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), na sala anexa ao gabinete da Prefeitura.

A reunião foi presencial e as duas equipes mantiveram o distanciamento social seguro, devido à pandemia do novo coronavírus. Roberto Carneiro e Aridelmo Teixeira coordenam a equipe do novo prefeito. E a equipe de Luciano é composta por Rubem Francisco de Jesus, procurador-geral, Wallace Valente, secretário de Governo interino, Henrique Valentim, secretário de Fazenda, e Alberto Salume, secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação.

O grupo tratou de vários temas nesta primeira rodada, como o orçamento da cidade para o próximo ano, os projetos que estão em andamento e irão transpor as duas gestões e um panorama geral do funcionamento da PMV.

"Essa será uma transição curta, com menos de um mês, e estamos à disposição para dar todas as informações ao novo prefeito e à equipe, que já sinalizou que vai dar continuidade a projetos em andamento, como Orla Noroeste", destacou o secretário de Governo interino, Wallace Valente.

"Foi uma primeira reunião republicana, equilibrada, em que as partes iniciaram um diálogo pensando no bem da sociedade. A expectativa é que a gente consiga realizar a troca de informações de forma transparente e de forma que possamos dar continuidade para que os serviços e o atendimento à população não sejam interrompidos. A expectativa é positiva", disse Roberto Carneiro, coordenador da equipe de transição do novo prefeito.


Voltar ao topo da página