Notícias

Poda e paisagismo em vários pontos da cidade

Publicada em 11/09/2019, às 16h44

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Regina Freitas


Divulgação Semmam
Paisagismo
Equipe de paisagismo atua em Tabuazeiro (ampliar)
Divulgação Semmam
Paisagismo
Trabalho também contemplou o bairro São Pedro (ampliar)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) está com o serviço de poda e paisagismo em vários pontos da cidade, seguindo um cronograma previamente traçado.

Desde segunda-feira (9), a poda foi feita em Barro Vermelho, Inhanguetá, Caratoíra, Comdusa, Santo André, Tabuazeiro, São Cristóvão, Jardim da Penha, Praia do Canto, Bento Ferreira, Enseada do Suá, Jardim Camburi, Mata da Praia, Morada de Camburi e Bairro República.

Uma equipe da Gerência de Áreas Verdes também faz a poda nos coqueiros da praia de Camburi.

Nesta quinta-feira (12), o serviço será feito em Mata da Praia, Jardim da Penha, Goiabeiras, República, Joana D’Arc, Maruípe e Consolação e, na sexta (13), nos bairros Jardim Camburi, República, Consolação, Santa Lúcia e Mata da Praia.

No sábado (14), a equipe de poda estará em Conquista, Bento Ferreira e Consolação e, no domingo (15), em Santa Helena e Praia do Suá.

Paisagismo

Já as equipes de paisagismo atuaram nos bairros São Pedro, São José, Comdusa, Jardim da Penha, Mata da Praia, Ilha de Santa Maria, Enseada do Suá e Santo Reis.

Os bairros Centro, Jardim Camburi, Aeroporto e Santa Lúcia e o Parque da Fonte Grande recebem as equipes de paisagismo durante toda a semana.

Nesta quinta-feira (12), as equipes estarão em Redenção, Mata da Praia e Horto. Na sexta-feira (13), o paisagismo será em Redenção, Mata da Praia, Consolação e Jesus de Nazareth. No sábado (14), é a vez dos bairros Ilha de Monte Belo, Bento Ferreira e Praia do Canto.


Voltar ao topo da página