Notícias

PMV tem novo secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação

Publicada em 11/11/2019, às 16h14

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Alberto Frederico Salume Costa - Secretário da SEGES
"Assumo com a intenção de somar e dar continuidade a todo bom trabalho que já estava sendo realizado", disse Alberto Salume (ampliar)

A Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) tem novo titular: o engenheiro civil Alberto Frederico Salume Costa assumiu o cargo de secretário da pasta nesta segunda-feira (11).

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Salume já atuou como coordenador de Informações Integradas, assessor técnico da Seges, assessor do Observatório de Indicadores, subsecretário de Planejamento, Gestão, Projetos e Captação de Recursos e desde abril de 2019 respondia como subsecretário de Planejamento e Gestão Estratégica.

"Assumo com a intenção de somar e dar continuidade a todo bom trabalho que já estava sendo realizado. Estar à frente dessa pasta é desafiador, pois ela conduz os investimentos e recursos, além de estarmos no cotidiano dos munícipes executando os sistemas de administração da Prefeitura de Vitória. Nosso objetivo é realizar o trabalho para que eles ocorram da forma que foi planejado e agilizar os serviços tanto para os servidores quanto para os munícipes", afirma Alberto Salume.


Voltar ao topo da página