Notícias

PMV manterá serviços de plantão no feriado da Proclamação da República

Publicada em 08/11/2019, às 16h19

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Flávio Almeida
Palácio PMV,NOVEMBRO AZUL
Prefeitura de Vitória não terá expediente administrativo na próxima sexta-feira (15) (ampliar)

Por conta do feriado de Proclamação da República, a Prefeitura de Vitória não terá expediente administrativo na próxima sexta-feira (15). A administração municipal manterá serviços funcionando em esquema de plantão, como Pronto-Atendimento (PA) e Guarda Municipal.

Veja relação abaixo:

156 Online

Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.

Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito online no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Guarda Municipal

Agentes da Guarda Comunitária e da Guarda de Trânsito, além dos que atuam na Central de Videomonitoramento, vão trabalhar normalmente em regime de escala.

Defesa Civil

O órgão faz plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.

Escolas

Não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino.

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas.

O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019. As unidades de saúde não funcionarão.


Voltar ao topo da página