Notícias

Servidores terão ponto facultativo na sexta e PMV manterá serviços de plantão

Publicada em 11/06/2019, às 15h37

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Fachada da Prefeitura de Vitória
Prefeitura não terá expediente administrativo nos próximos dias 20 e 21

O feriado de Corpus Christi se aproxima. Com isso, não haverá expediente administrativo nas repartições da Prefeitura de Vitória na quinta (20) e na sexta (21), quando foi decretado ponto facultativo.

A administração municipal manterá serviços funcionando em esquema de plantão, como Pronto-Atendimentos (PA) e Guarda Municipal. Veja relação abaixo:

156 Online

Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.

Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito online no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Guarda Municipal

Agentes da Guarda Comunitária e da Guarda de Trânsito, além dos que atuam na Central de Videomonitoramento, vão trabalhar normalmente em regime de escala.

Defesa Civil

O órgão faz plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço vai funcionar em plantão 24 horas e deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.

Escolas

Não haverá aulas nas unidades da rede municipal de ensino na quinta (20). Na sexta (21), quando será ponto facultativo, cada escola seguirá o seu calendário escolar, que é previamente informado aos pais e servidores. 

Central de Serviços

Demandas devem ser direcionadas para o aplicativo Vitória Online ou pelo Fala Vitória 156. Os principais serviços realizados são: operação tapa-buracos, manutenção da rede de drenagem, conservação e reparos das praças.

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas. 

O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019. As unidades de saúde não funcionam nos dias 20 e 21.


Voltar ao topo da página