Notícias

Parque Moscoso vai receber iluminação natalina

Publicada em 02/12/2020, às 17h47

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Leonardo Silveira
Iluminação de Natal 2019 - Parque Moscoso
Iluminação especial vai levar o clima de Natal para o Parque Moscoso (ampliar)

O Parque Moscoso, no Centro Histórico, está ganhando iluminação e adornos natalinos e, para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus, a decoração será feita sem a Vila de Papai Noel.

O parque será enfeitado com iluminação para manter o brilho natalino da região. O objetivo é manter o espírito de Natal dos moradores, comerciantes e de quem passa ao redor do centenário parque.

Serão milhares de lâmpadas Led em tons natalinos enfeitando todo o parque. Cerca de 130 árvores vão receber ornamentação com minilâmpadas e tubos de Led que imitam a neve caindo. Além disso, um túnel será montado no corredor principal do parque.

A decoração de Natal deste ano estará em todas as regiões da cidade e será modesta.

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, destaca que a decoração do Parque Moscoso já foi iniciada, e a previsão é de que até domingo (6) já esteja concluída.

"Neste ano, o Parque Moscoso será será enfeitado com iluminação para manter o brilho natalino do Centro Histórico. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas e a disseminação da Covid-19 ", destacou.

Sucesso

No ano passado, a Vila do Papai Noel foi um sucesso e recebeu cerca de 300 mil pessoas. Além da Casa do Papai Noel, atrações como roda gigante, trem interativo, balão iluminado, presépío, árvore de 14 metros, trenós, renas, presentes, bolas e enfeites gigantes fizeram a alegria das crianças e famílias.


Voltar ao topo da página