Notícias

Papo da Cidade acompanha obras da nova avenida Vitória

Publicada em 14/05/2020, às 17h30

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


  • Saúde e bem-estar
  • Trabalho decente e crescimento econômico

Divulgação Seges
Papo da Cidade faz trabalho na avenida Vitória
Papo da Visita também acompanha de perto as obras da nova avenida Vitória (ampliar)

A equipe do Papo da Cidade acompanha as obras da nova avenida Vitória em home office e faz atendimentos presenciais seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os trabalhos visam monitorar o andamento da intervenção e também atender às demandas de moradores e comerciantes do entorno da via. 

Em home office, a equipe entra em contato com os munícipes informando e coletando demandas para o andamento da obra. Os casos que exigem urgência são visitados pela equipe.

"Estamos em contato constante com moradores e empresários da avenida, preferencialmente, realizando a comunicação por telefone, a fim de resolver demandas e manter esses públicos informados sobre o andamento da obra, buscando preservar a comunidade e a equipe", disse a gerente de Relações Públicas da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), Veruska Pinheiro.

Prevenção

Atendendo às recomendações da OMS, o Papo da Cidade realiza, prioritariamente, atendimentos virtuais, através do contato por telefone com os munícipes.

Nas visitas, a equipe faz o uso de máscaras, mantém o distanciamento preconizado e também faz a higienização das mãos. 

Papo da Cidade

O Papo da Cidade é um canal de comunicação direto entre a Prefeitura e o cidadão, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, a equipe tem se organizado para atender os cidadãos com a maior segurança possível, mantendo a qualidade do trabalho.


Voltar ao topo da página