Notícias

Operação tapa-buracos restaura vias da capital

Publicada em 18/01/2022, às 13h00

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Operação tapa-buracos restaura vias da capital

Na manhã desta segunda-feira (17) a Secretaria Central de Serviços iniciou mais uma operação tapa-buracos, para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Desta vez, o asfalto foi aplicado nas ruas Aristóbulo Barbosa Leão e Professor Elpídio Pimentel (Jardim da Penha); avenida Saturnino de Brito e na rua Manoel Gonçalves Carneiro (Praia do Canto).

De acordo com o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, o objetivo é diminuir os danos causados ao asfalto provocados pelo tráfego de veículos nos bairros. “O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, comentou ele.

O secretario explicou que a operação tapa-buraco visa a recomposição do pavimento asfáltico que apresenta defeitos. A execução do serviço exige um mapeamento prévio feito pela equipe técnica da Central de Serviços para posterior manutenção."O serviço vai sendo realizado dando prioridade às vias de maior circulação e impacto na mobilidade urbana da cidade.


Voltar ao topo da página