Notícias

Oficina on-line de artesanato capixaba é opção para jovem empreender

Publicada em 27/07/2021, às 16h16

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Consumo e produção responsáveis
  • Paz, justiça e instituições eficazes
  • Parcerias e meios de implementação

Douglas Schneider
Artesanato vendido em feira
Artesanato é uma ótima opção de negócio para empreendedores com talentos manuais

O artesanato é uma ótima opção de negócio para empreendedores com talentos manuais. Pensando na economia criativa, o Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinerante oferece, nesta quarta-feira (28), uma oficina on-line e gratuita para os jovens da capital abordando a temática das criações capixabas.

Para participar da oficina "Juventude e empreendedorismo: artesanato capixaba", o jovem interessado deve acessar, a partir das 18 horas, a rede social do CRJ no Instagram (@crjvitoria). Não é preciso fazer inscrição prévia.

A artesã Jéssica Reis da Broder é quem vai ministrar o encontro virtual, ensinar técnicas e orientar sobre divulgação dos produtos por meio de sites e redes sociais.

O CRJ é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

Parceria

As atividades realizadas pele Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinerante são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil - Instituto de Desenvolvimento Social.


Voltar ao topo da página