Notícias

Oficina e debate sobre racismo no Odomodê, CRJ Itinerante e Casa da Juventude

Publicada em 08/06/2020, às 18h37

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades

Divulgação Semcid
Odomodê lives
Odomodê vai promover nova live sobre hip hop (ampliar)

Os três equipamentos da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) voltados para a juventude vão promover, esta semana, atividades on-line em parceria com o Instituto Bem Brasil, para discutir o racismo e também oferecer oficinas para os jovens de Vitória. São eles: Casa da Juventude, Núcleo Afro Odomodê e Centro de Referência da Juventude Itinerante. 

Nestas segunda (8) e terça (9), às 17 horas, a Casa da Juventude vai realizar uma oficina, por meio do Whatsapp, de maquiagem básica. A instrutora será Isabella Sacramento. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99810-4737.

Já na terça-feira (9), é a vez do Núcleo Afro Odomodê realizar uma live com o tema "O Hip Hop como ferramenta de transformação social". A atividade acontece às 18 horas pelo Instagram @odomodevitoria.

Na quarta-feira (10), o Odomodê também faz uma live, às 18 horas, para discutir o racismo. O tema é "Vidas Negras Importam: Todas e Todos pela Igualdade Racial", com o professor Gustavo Forde. O encontro virtual também será pelo Instagram @odomodevitoria.

Também na quarta-feira (10), o CRJ Itinerante lança o vídeo-campanha #eumeimporto: Dia Mundial de Conscientização da Violência contra o Idoso. A atividade será às 15 horas, pelo Whatsapp e pelo Instagram. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99810-4737 ou acessar o Instagram @odomodevitoria.


Voltar ao topo da página