Notícias

Moradia digna para mais três famílias de Vitória

Publicada em 02/01/2020, às 18h49

Por Eduardo Brinco, com edição de Patrícia Arruda


  • Redução das desigualdades

Divulgação Sehab
Serviço de Informações sobre Moradia

A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (2), o termo de recebimento do Bônus Moradia para mais três famílias. O projeto, que é coordenado pela Secretaria de Obras e Habitação (Semohab), visa retirar as famílias de locais de risco e proporcionar um lar de qualidade.

Os valores proporcionam aos beneficiários que antes viviam em imóveis em situação de risco estrutural ou geológico ou ainda em áreas de interesse ambiental, uma carta de crédito que pode chegar a R$ 60mil, de acordo com avaliação técnica dos engenheiros da Semohab.

“Em 2019, mais 24 famílias de Vitória conquistaram uma casa segura e vão morar com dignidade. Ao todo, por meio do projeto Bônus Moradia, compramos 325 moradias de qualidade construídas por particulares e entregamos a famílias que antes viviam precariamente na capital”, disse o Vice-prefeito e Secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá.

Desta vez, os beneficiados foram Márcia Cassimiro da Cruz, que adquiriu o imóvel no bairro Cabral; Edivaldo Marques de Oliveira, no bairro Forte São João; e Genilda de Andrade, no bairro Santa Tereza.


Voltar ao topo da página