Notícias

Mar da Música 2020 anima Arena Vitória em Camburi neste fim de semana

Publicada em 18/01/2020, às 14h34 | Atualizada em 18/01/2020, às 17h57

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Melissa Künsch


  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Leonardo Silveira
Abertura da Abertura da Arena de Verão Vitória 2020
O projeto Mar da Música começa neste sábado na Arena Verão Vitória, em Camburi (ampliar)

O projeto Mar da Música, da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), vai animar a Arena Verão Vitória neste sábado (18) e domingo (19). A estreia da programação musical do verão da capital capixaba vai ser a partir das 18 horas na Praia de Camburi e promete divertir moradores e turistas. A entrada é gratuita.

O Secretário Municipal de Cultura, Francisco Grijó, explicou que, além de trazer diversão e cultura para a capital, o projeto Mar da Música dá espaço para que novos artistas possam mostrar seu trabalho. "É uma política pública muito importante de divulgação e de fomento para aqueles que curtem a boa música e para aqueles que querem mostrar o trabalho para o público", destacou.

Grijó ressaltou ainda a parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) com a estreia do Mar da Música dentro da programação da Arena Verão Vitória 2020 na Praia de Camburi.

Neste sábado, a abertura da programação será às 18 horas com a apresentação de Marcos Bifão. O artista vai trazer um repertório autoral, além de músicas de outros artistas capixabas e releituras de grandes sucessos. "Gosto deste modelo de show mais intimista", conta.

Logo após, é a vez de Humberto Campos, que vai trazer músicas novas do EP "Próxima Estação", além de releituras de brasilidades. "Nossa expectativa é de fazer um show descontraído e com uma energia bem positiva como é próprio do nosso som. Esperamos que o público que não nos conhece se surpreenda conosco", ressalta.

Mar da Música

O Mar da Música 2020 ocorre às quintas, sextas, sábados e domingos, até o dia 2 de fevereiro. A cada dia, o projeto vai levar atrações musicais para lugares diferentes da orla de Vitória. A programação será divulgada a cada semana.

Este ano foram selecionadas, por edital, 32 propostas musicais, dentre artistas solo e duplas. Os shows terão duração de 50 minutos cada e são de estilos variados, como pop, rock, forró, sertanejo, MPB, entre outros estilos. 

Arena

A Arena Verão Vitória leva para a população uma programação rica em esportes, cultura e lazer. A arena funcionará diariamente até o dia 9 de fevereiro e está localizada frente ao Hotel Aruan, na Praia de Camburi. Ocorrem apresentações de artes marciais, rugby, Copa Vitória de Futebol de Areia, recreação, colônia de férias, vôlei de praia, futevôlei, basquete 3x3, aquatlon, ações educativas, entre outros.

Além de muito esporte, o público poderá participar ativamente das atividades, já que, durante os intervalos dos jogos e competições, vai rolar um aulão de ginástica aeróbica. O Circuito Cultural, projeto da Semc, também fará apresentações no local, além de expôr os tradicionais artesanatos dos Ícones da Cultura Capixaba.

 

Serviço
Estreia do Mar da Música 2020
Quando: 18 e 19 de janeiro (sábado e domingo)
Local: Arena Verão Vitória na Praia de Camburi – próximo ao Hotel Aruan
Shows: Marcos Bifão às 18 horas e Humberto Campos às 19 horas
Entrada gratuita

Programação Arena Verão Vitória

SÁBADO (18)
8 às 12h - Campeonato Metropolitano de Beach Soccer
20h - Ginástica

DOMINGO (19)
8 às 12h - Campeonato Metropolitano de Beach Soccer
8h - Circuito Funcional
20h - Ginástica

SEGUNDA (20)
8 às 11h - Colônia de férias
8h - Circuito Funcional
17 às 21h - Brinquedos infláveis
20h - Ginástica Dançante

TERÇA (21)
7h - Ginástica Aeróbica
8h - Circuito Funcional
8 às 11h - Ações Educativas
17 às 21h - Brinquedos infláveis
19h - V Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia
20h - Ginástica Dançante

QUARTA (22)
8h - Circuito Funcional
8 às 11h - Colônia de férias
17 às 21h - Brinquedos infláveis
19h - V Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia
20h - Ginástica Dançante

 


Voltar ao topo da página