Notícias

Mais de 200 mil pessoas já visitaram a Vila do Papai Noel, no Parque Moscoso

Publicada em 02/01/2020, às 17h13 | Atualizada em 03/01/2020, às 21h27

Por Patrícia Arruda, com edição de Patrícia Arruda


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Flávio Almeida
Vila do Papai Noel no Parque Moscoso
Vila do Papai Noel, no Parque Moscoso, vai até a próxima terça-feira (7) (ampliar)
Flávio Almeida
Vila do Papai Noel no Parque Moscoso
Atrações natalinas funcionam diariamente, a partir das 18 horas (ampliar)

A Vila do Papai Noel, no Parque Moscoso, que já é um sucesso de público e recebeu mais de 206 mil pessoas, estará aberta ao público até a próxima terça-feira (7). São diversas atrações natalinas, incluindo a Casa do Papai Noel, que funcionam diariamente, das 18 às 23 horas, com abertura do parque a partir das 6 horas.

Com mais de 715 mil microlâmpadas led, o espaço conta com atrações para crianças e famílias, como Casa do Papai Noel, roda gigante, trem interativo, balão iluminado, presépio, árvore de 14 metros, trenós, renas, presentes, bolas e enfeites gigantes espalhados por todo o parque. Tudo com muita iluminação colorida e embalado ao som de músicas de Natal.

Segundo o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, a Vila do Papai Noel já é um sucesso absoluto e recebeu mais que o dobro do esperado de visitantes.

“Já recebemos mais de 200 mil visitantes e a cada ano a Vila do Papai Noel se consolida como atrativo turístico para moradores e turistas que visitam a cidade. E isso é muito positivo, uma vez que contribui para a revitalização do Centro da capital, movimenta a economia local, oferece mais uma opção de lazer e entretenimento para as crianças e famílias e ainda contribui para a divulgação da cidade”, destaca.

Serviço

Abertura do Parque Moscoso para visitação: segunda a segunda, às 6 horas
Funcionamento das atrações natalinas: das 18 à 23 horas
Iluminação de Natal: será acesa todos os dias, às 19 horas
Fechamento do parque: 0h00


Voltar ao topo da página