Notícias

Mais 312 professores para atuar na rede de ensino fundamental da capital

Publicada em 07/02/2023, às 11h15 | Atualizada em 07/02/2023, às 11h18

Por Brunella França, com edição de Deyvison Longui


  • Educação de qualidade

Elizabeth Nader
Sala de aula da EMEF Suzete Cuendet
A Prefeitura nomeou 312 professores dos anos iniciais e de diversas disciplinas para atuação nas escolas municipais. (ampliar)

As turmas de Ensino Fundamental de Vitória terão reforço para focar ainda mais na aprendizagem dos 25.468 estudantes matriculados nas 54 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef). A Prefeitura de Vitória nomeou 312 professores dos anos iniciais e de diversas disciplinas para assumir o cargo, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (07). Atenção para os horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que deverá ser feita na sede do RH da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro.

Os dinamizadores de Arte e Educação Física e os professores de Arte, Ciência, Educação Física, Informática Educativa, Língua Inglesa, Matemática e Música devem comparecer ao local nos dias 13 e 14 de fevereiro, dentro do horário de atendimento, que é das 9h às 17 horas. Já os professores dos anos iniciais devem se apresentar nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, no mesmo horário.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.


Voltar ao topo da página