Notícias

Maior evento de e-commerce do ES acontece em Vitória

Publicada em 02/06/2022, às 14h50 | Atualizada em 02/06/2022, às 14h55

Por Fernanda Sant'Anna, com edição de Fernanda Sant'Anna


Foto Divulgação
Maior evento de e-commerce do ES acontece em Vitória.

Na próxima sexta-feira (03), Vitória vai sediar a maior feira de e-commerce do Espírito Santo. A primeira edição do evento vai acontecer no Centro de Convenções da capital, a partir das 8h e vai contar com 25 palestrantes nacionais e mais quinze horas de palestras.

A feira promete reunir aproximadamente 1200 pessoas para um dia de conexões, oportunidades de negócios e prospecções para todo o mercado.

A Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) está apoiando o evento e estará presente com um stand para apresentar os principais pontos turísticos de Vitória.

O Galpão das Paneleiras com as panelas de barro, as Praias de Camburi e Curva da Jurema, o Polo Gastronômico da Ilha das Caieiras, os parques, o turismo de observação de baleias e diversos outros pontos importantes da cidade serão apresentados por meio do vídeo promocional e distribuição de panfletos turísticos para todos os participantes do evento.

Além de contar com a participação da TecVitória que há mais de 20 anos desenvolve ações para apoiar, estimular e fortalecer o empreendedorismo tecnológico.

Para saber a programação completa acesse o site : https://www.ecommercees.com.br/


Voltar ao topo da página