Notícias

Juventude de Vitória terá oficinas virtuais e lives nesta semana

Publicada em 22/06/2020, às 12h01

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades

Divulgação Semcid
Odomodê Online
Núcleo Odomodê Online é uma das atividades ofertadas para os jovens neste período de quarentena (ampliar)

A Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), em parceria com o Instituto Bem Brasil, vai realizar oficinas e lives nesta semana para discutir temas ligados à juventude de Vitória.

Nesta terça (23), o Núcleo Afro Odomodê faz a live "Mandela" e Batalha dos MC´s - A construção do pensamento", às 18 horas. Na quinta-feira (25), no mesmo horário, o tema será "Ativismo periférico em tempo de pandemia".

As atividades on-line podem ser acessadas pelo Instagram @odomodevitoria.

Oficina e debate

O Centro de Referência da Juventurde (CRJ Itinerante) vai promover uma oficina de máscara artesanal nesta terça-feira (23), às 17 horas. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99877-1464.

Na quarta (24), às 16 horas, e na sexta (26), às 17 horas, o espaço fará duas lives: Lei de Emergência Cultural e a importância da família no combate à LGBTfobia, respectivamente. Para participar é só acessar o instagram @odomodevitoria.

Empoderamento

Na quarta (24), às 19 horas, a Casa da Juventude vai promover uma live para discutir o tema "Por uma Noção Horizontalizada de Empoderamento para a Juventude Periférica", com a professora Juliana Cristina Teixeira.

Já na sexta (26), às 16 horas, acontece a oficina básica de Tecnologias Sustentáveis. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número (27) 99877-1464.


Voltar ao topo da página