Notícias

Guarda Municipal intensifica patrulhamento nas praias durante o verão

Publicada em 13/01/2020, às 17h25

Por Melissa Künsch, com edição de Josué de Oliveira


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Semsu
Guarda Municipal intensifica patrulhamento na praia de Camburi
O patrulhamento está sendo realizado com viaturas, motocicletas, quadriciclos e a pé

Para garantir a segurança de banhistas, turistas e moradores, a Guarda Municipal de Vitória intensifica o trabalho de patrulhamento nas praias durante o verão. Diariamente a Guarda Comunitária realiza patrulhamento nos points praianos da capital, em apoio ao trabalho da Polícia Militar.

Durante o verão o grupamento comunitário da Guarda atua de forma estratégica, com reforço em locais com maior aglomeração de público, como as praças e parques, além das praias. O patrulhamento está sendo realizado com viaturas, motocicletas, quadriciclos e a pé, em dias e horários alternados.

O plano estratégico de ação, elaborado em conjunto com a Polícia Militar, tem como objetivo garantir que o maior número de espaços seja monitorados por agentes da Guarda Municipal e por policiais militares nesta estação.

“A ação está sendo intensificada nas praias, porém todas as regiões da cidade recebe patrulhamento de acordo com a demanda e movimento de pessoas. O patrulhamento da Guarda Municipal acontece 24 horas”, frisou o secretário de Segurança Urbana em exercício da Prefeitura de Vitória, Edvandro Sipolatti.


Voltar ao topo da página