Notícias

Guarda Municipal detém trio suspeito de roubar fios na Ponte da Passagem

Publicada em 06/06/2019, às 11h35 | Atualizada em 06/06/2019, às 11h55

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semsu
Guarda Municipal prende suspeitos de roubar fios
Trio foi flagrado roubando fios e foi detivo pela Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Vitória deteve três suspeitos de roubo de fios na Ponte da Passagem por volta de 0h30 desta quinta-feira (6).

Após os suspeitos serem flagrados pelas câmeras de videomonitoramento, uma guarnição foi encaminhada ao local e flagrou três homens que haviam acabado de cortar fios de uma galeria na ponte.

Com eles foram encontradas ferramentas usadas para o crime. Todos foram encaminhados ao DPJ de Vitória, onde as investigações serão encaminhadas.

Divulgação Semsu
Roubo de fios na Reta da Penha
Criminosos furtaram cabos dos semáforos dos cruzamentos entre as avenidas Rio Branco e Reta da Penha novamente

Semáforos

Outra ação de roubo de fios causou transtornos ao trânsito na manhã de hoje (6). Criminosos furtaram novamente cabos dos semáforos dos cruzamentos entre as avenidas Rio Branco e Reta da Penha e, por causa disso, os equipamentos ficaram sem funcionar no início da manhã.

Agentes de trânsito orientaram o tráfego e os semáforos foram consertados por técnicos da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran).

Segundo a Setran, somente neste ano foram 25 ocorrências de furto de fios em semáforos, causando prejuízo de R$ 40 mil aos cofres públicos.


Voltar ao topo da página